O GP de São Paulo de F1 prevê chuva contínua para a sessão de classificação e para a corrida
- Giovanny Gonçalves
- 3 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
A previsão do tempo aponta incríveis 100% de chance de chuva para as horas programadas da classificação e da corrida do GP de São Paulo neste domingo em Interlagos
A previsão do tempo deste domingo (3) em Interlagos é daquelas que assustam de novo para a realização do GP de São Paulo. É que o autódromo amanheceu com uma chuva fina, mas a tendência é que a água caia o dia todo, pegando, claro, classificação e corrida. E o volume pode aumentar.

De acordo com o ‘Weather Channel’, a chance de chuva tanto para a classificação quanto para a corrida em si é de incríveis 100%. A dúvida fica para o volume, porém. Caso permaneça como no início da manhã, a tendência é de realização tranquila das atividades, mas há uma perspectiva de que a quantidade de água aumente justamente para a definição do grid.
As temperaturas também caíram drasticamente depois que a chuva de sábado chegou. Até então, os termômetros tinham chegado a marcar 30ºC, mas recuaram para os 20ºC neste domingo. A máxima é de 22ºC, exatamente na hora em que a largada está prevista para acontecer.
A classificação agora está marcada para 7h30 (em Brasília), enquanto a largada foi antecipada para 12h30. No meio disso, há ainda uma exibição prevista e também reagendada de Lewis Hamilton com a McLaren que foi de Ayrton Senna, às 10h.
Comments